Rubor, calor e tumor




Este sentimentos, esta energia… É viciante, exasperante. Enlouquece e humedece, ativa todos os centímetros do meu corpo, do teu corpo. Reações, químicas e físicas. Pensamentos, sensações,desejos e ambições.. É para isto que vivemos! É pelo errado que sabe a certo, pelo proibido que sabe a irresistível, pelo perigo que é mais aliciante que o seguro. É pelo desafio que nos faz sentir e querer mais. Pelos eriçados na nuca, coxas que se comprimem numa ânsia de abafar a chama que já arde cá dentro. A tua boca, a minha boca… É o toque da tua mão na minha… Parece que uma corrente me atravessa de um lado ao outro. respiração ofegante, sonhos inapropriados e descontrolados, acordo insaciada, desencante e culpada. Quem é o anjo? Quem é o diabo? Já não os sei distinguir. Sabes que não sou bem comportada, sabes que não sou pacífica, e sabes que te quero, que te desejo, e que não me sei controlar. Tento manter a cabeça fria mas é difícil quando o corpo está a escaldar… Rubor, calor e tumor.. Aumentas tu, aumento eu. Atração fatal?

    Sem comentários:

    Enviar um comentário