Amor pleno

Eu quero o fogo, a força que vem cá bem dentro, do fundo. Eu quero isto para a vida, para sempre. Quero o cuidado, quero o carinho, quero o mimo e a cumplicidade. Preciso da mão na mão, dos passeios no meio de tudo e de todos, ou no meio do nada. Quero aquela companhia, que basta, que é única, que me faz sentir preenchida e plenamente feliz. Eu quero a gargalhada, aquela gargalhada contagiante que me faz sorrir, que alegra o meu dia. Eu quero o toque, o corpo, a paixão e a loucura. Quero-o com tudo, nos programas mais loucos e nas tardes mais aborrecidas no sofá. Quero em todos os sítios dele e em todos os sítios meus. Quero-o nas minhas experiências favoritas e nas dele. Quero em tudo o que é novo, e em tudo o que é de mais antigo e meu, só meu, ou dele, só dele. Ele fará sempre parte de todas as minhas decisões, das minhas escolhas, dos meus pensamentos, e quero fazer parte das dele, ser parte dele. Quero-o aqui, e ali, e em todo o lado, e não há ninguém que o possa substituir. Preciso dele inteiro, 100% disposto, 100% dedicado. E dar-me-ei por inteiro também.

Sem comentários:

Enviar um comentário