Ph: Olivia Nachle

Liberta a tua mente. Liberta a tua mente do preconceito, do medo, da opinião dos outros, do que os outros querem, do que acham certo, do que dizem que é certo para ti. 
Liberta o teu corpo. Liberta o teu corpo da busca de perfeição, dos movimentos padronizados, do que é socialmente aceite. Simplesmente liberta.
Por vezes o que precisamos esteve sempre ali, somos nós mesmos, são as nossas crenças, são os nossos princípios. 
E porque nunca vais agradar toda a gente, e porque nunca vais agrada nem metade de quem querias agradar, o que realmente precisa de foco é agradarmo-nos a nós mesmos.
O que é que precisas? O que é que te faz feliz? O que é que é visceral para ti?

Para mim? As relações certas, pessoas verdadeiras, pessoas que me inspirem, que me façam ver o mundo de vários ângulos, mesmo que não concorde com eles. Para mim é visceral viver, ver para além do que me enfiam pelos olhos todos os dias, procurar a beleza ao meu redor e absorver o bom do que me acontece. Para mim é visceral dançar como se ninguém estivesse a ver, com aquela música certa que me enche de energia. Para mim é visceral sentir tudo, o bom, o mau, com toda a intensidade. Para mim é essencial justiça, companheirismo, para mim é crucial a essência das coisas.

E para ti?
Quantas vezes já pensaste no que queres? No que te faz verdadeiramente feliz? O que é que te equilibra? Pensa nisso, pensa nisso como se não houvesse certo ou errado, põe todas as opções em cima da mesa e escolhe com cuidado. E depois de te decidires não deites nada fora. Estamos em mudança constante, por isso essas ideias que negares agora podem fazer todo o sentido amanhã. Apenas sê verdadeiro contigo mesmo, tudo vai fazer muito mais sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário